FANDOM

Help Desk

Tal qual o nome sugere, é uma mesa de atendimento onde, com a criação de um ticket, em até 48 horas úteis és respondido.  Como finalidade principal, destina-se à retirada de dúvidas pontuais, relacionadas ao jogo, não esgotadas através da leitura desta manual ou de consulta no fórum oficial do jogo, e, especialmente, também à reportagem de erros (bugs) no site GameGol.  Operamos o Help Desk com a única intensão de ajudá-lo e por isso nenhum tipo de desrespeito, seja por meio de xingamentos, seja por quaisquer outras modos de tratamento pejorativos, é tolerado, cabendo ao usuário a exata ciência de que ao fazer isso também está ferindo ao Estatuto do GameGol, que prevê suspensões e até mesmo banimentos em atitudes antidesportivas. 

Passaporte GameGol

Nesta opção você terás detalhes das vantagens que o Passaporte Gamegol proporcionará ao obtê-lo/renová-lo. 

Adquirir Passaporte GameGol

Encaminhará você para uma tela de compras (poderás optar pela nova tela, também). Nesta tela estarão as diferentes validades do benefício oferecidas pelo jogo a você, usuário. Escolhas a que mais se encaixa com sua necessidade e a usufrua da melhor forma possível. 

Resgate de Dinheiro do Passaporte

Ao comprar seu Passaporte, conforme o pacote adquirido, são recebidas algumas funcionalidades de troca por dinheiro virtual, muito úteis ao caixa de seu clube.  Aqui você podes resgatar esse dinheiro na hora que quiser, mas o valor máximo de resgate em uma única vez é de 50 milhões e um novo resgate só poderá ser feito em um intervalo de 15 dias. 

Adquirir Pacotes GameGol

Encontram-se aqui listados todos os pacotes que o GameGol lhe disponibiliza.  Ideal para quem deseja uma compra em especial, como exemplo créditos adicionais para a disputa de Ligas de Amigos. 

Ofertas Matomy/Jampp

São ofertas de terceiros que, se completadas, premiarão-no com créditos. Estes, por sua vez, poderão ser trocados por pacotes ou até mesmo inscrições individuais nas principais competições do jogo.