FANDOM

Ranking de Torcidas Reais

Em meu perfil você verás sua equipe através de um link externo.  Será possível através desta opção ver o perfil do seu clube, contendo informações diversas, dentre as quais estão as instalações (Estádio, Centro de Treinamento de Juniores e Centro de Recuperação), os jogadores que compõem seu elenco, tanto profissionais quanto juniores, as partidas de seu time (apenas os últimos 20 confrontos) e as transferências feitas pelo seu clube.  É possível, também, visualizar nesta tela os últimos clubes que visitaram sua equipe (ficam registrados todos no intervalo de sete dias), sua nota à imprensa, seu uniforme de jogo e, ainda, suas conquistas dentro do jogo. 

Meus Amigos

Nesta opção você poderá encontrar e registrar amigos seus dentro da Federação GameGol. 

Alterar Meu Perfil

Aqui constam seus dados cadastrais no banco de dados da Federação GameGol.  Você pode alterar estes dados a qualquer momento através deste submenu.  É de extrema importância que os mesmos estejam atualizados, verdadeiramente, para um maior controle e para sua maior segurança. O GameGol também oferece a você algumas competições com premiações reais, e aí esta mais uma motivo para manter seus dados em conformidade com a realidade, pois só assim conseguiremos estabelecer contato para que sejas contemplado. 

Alterar E-mail

Acesso rápido para alteração do e-mail. LER ANEXO 01 (SEGURANÇA DE SUA CONTA) 

Falir Clube

Para que possas falir seu clube, deves receber as orientações desta tela e, então, solicitar via ticket no Help Desk que estejamos cancelando seu cadastro na Federação GameGol, seja para que possas retornar com uma nova equipe, ou mesmo fechar com segurança e chave de ouro sua experiência neste clube como treinador/dirigente. 

Alterar Senha

Acesso rápido para alteração da senha. LER ANEXO 01 (SEGURANÇA DE SUA CONTA) 

Sua Conta

Adquirir PassaporteEditar

Serás redirecionado para a tela ADQUIRIR PASSAPORTE GAMEGOL. 

Digitar PINEditar

Em alguns casos, em compras eletrônicas, poderás receber um código, caso em que deves informá-lo aqui. 

SaldoEditar

Ao completar ofertas, você ganhas saldo de créditos individuais e eles podem ser acompanhados/controlados aqui. 

ExtratoEditar

Neste demonstrativo encontrarás um histórico de todas as suas aquisições no GameGol, podendo definir o intervalo desejado para consulta. 

Suas Compras

PacotesEditar

Encontrarás aqui um demonstrativo de todos os pacotes adquiridos pelo clube. 

FuncionalidadesEditar

Encontrarás aqui um demonstrativo de todas as funcionalidades contratadas pelo clube.